sexta-feira, 25 de setembro de 2009

...


Como não deve ser surpresa pra ninguém, ter um bb muda demais a vida da gente.
Então, aquele sossego q eu tinha, q me permitia ficar 1h30m na academia de segunda a sábado, não tenho mais... E pra piorar, além dessa mudança drástica, ainda tem aquelas velhas preocupações: marido, trabalho, família...
Daí nestes últimos meses, não quis me privar de nada... só q começou a virar abuso, eu sabia mas mesmo assim comia... resultado: engordei! Ohh... isso é q é surpresa!
Mas o problema agora q tá pegando é outro, lembra q eu tinha pressão alta e parei de tomar os remédios porque tinha emagrecido? Então, engordei e a bendita tá subindo novamente... aí a coisa fica séria, passou do limite da estética... agora os quilos a mais geraram problema de saúde então acabaram-se as "desculpas".
Como agora meu tempo livre é bem restrito, eu tenho q aprender a controlar a minha alimentação porque ela é a grande responsável pelo controle do peso... eu sei q parece óbvio mas pra mim isso é muito difícil...
Por enquanto, não vou entrar de cabeça numa dieta restritiva, estou cortando excesso de doces, tentando comer mais coisas saudáveis e incluindo uma rotina de 30 minutos de exercícios diários (começando com caminhada leve). E eu tenho uma aliada a meu favor: amamentação. Minha Letícia vai completar 7 meses no dia 02 de outubro e ela ainda mama e vai continuar assim até os 2 anos. Por falar nela, viram como ela está linda?! É o amor da vida da mamãe, amo demais esse bb!

4 comentários:

Beth disse...

A Letícia está uma gatinha, que bênção hem!
E você, Natália, que bom vê-la de volta!
POis é, minha querida, a nova vidinha de mamãe é dura, mas é doce, nada como ter um serzinho maravilhoso para cuidar, não é?
Mas a mamãe tem que se cuidar também, este negócio de 'tudo pro neném' não pode ser assim. Afinal, você tem que se tratar com carinho e responsabilidade por si mesma, para se preservar, para estar sempre aí bonitona e saudável para a sua filhota também e para transmitir a ela, através do seu exemplo, desde cedo, boas referências, bons hábitos.
Tenho certeza de que logo estará celebrando bons avanços, viu?
Como sempre, estou torcendo por você.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Vim em busca de notícias, que pena você não ter podido atualizar ainda!
E de novo fiquei aqui rindo sozinha ao ver a foto da sua pequena, como é bonita e sorridente!
Querida, espero que esteja firme no seu propósito de se cuidar bem, de se priorizar também, tá?
Estou na torcida. Quando puder, apareça para dar notícias.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Adriana Becker disse...

OI NATALIA TUDO BEM? CLAUDIO ESTÁ BEM? E A LETICIA? MANDE NOTICIAS VIU...
BEIJOS

ADRIANA BECKER

FEM Clinica disse...

Oiii Natalia!! :-D
Acabei de virar seguidora... ;-) escrevo para o blog da FEM Clínica - por isso o usuário ficou este! ;-)
Tomara que você retome o seu blog... adorei!!! :-D
Super determinada você.. tem que continuar para incentivar todas nos... ;-)
bjão!
Le (Aleteia do Eld)