sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Férias forçadas

Boa tarde, pessoas!
Como estão todos?
Eu nunca pensei em não ficar feliz quando saisse de férias mas não foi isso q aconteceu nesse último mês de janeiro. A empresa em q eu trabalho passa por dificuldades e determinou q todos q tivessem férias vencidas deveriam tirá-las... e eu, mesmo grávida, entrei no saco... Foram 30 dias de muitas consultas médicas, arrumação de armário, idas na concessionária por causa de problemas no carro, enfim, resolução daquelas pendências q a gente sempre vai deixando pra depois e nunca faz, mas nessas longas férias eu tentei resolver a maioria delas. Porque eu não gosto de ficar parada... começa a me dar uma angústia... eu gosto de resolver as coisas! Quando eu consigo resolver um problema eu fico tão feliz! E uma coisa q eu encaminhei bem foi a arrumação do quartinho do bebê. Chegaram o berço branquinho e a cadeira de amamentação rosa. Liberei o guarda-roupas e ele foi pintado de branco como o bercinho. Nesse final de semana vamos pintar as paredes do quarto e ainda vão faltar outros detalhes da decoração mas o grosso já está feito e isso me deixa muito feliz!
Também já estamos planejando o chá de bebê, hoje vamos numa loja fazer a lista de presentes do chá, viram q moderno? Até pouco tempo eu não sabia q isso era possível...
E mesmo fazendo tudo isso ainda têm várias coisas por fazer! Mas o mais importante é q nossa filhinha está muito bem de saúde, está se mexendo demais mas ela é muito tímida. Só mexe pro papai e pra mamãe e em todo ultrassom, ela fica com as mãozinhos tapando o rostinho.
Beijos e até o próximo post,
Natalia.

3 comentários:

Dani Garbellini disse...

Oi Natália! Tudo bem? Não sabia que você era colega do Emil. Que legal! Ele conhece o Fernando sim. Ficamos felizes!

Férias forçadas deve ser bem chato mesmo. Mas aproveita para passear, curtir a barriga, os últimos dias de filha, porque logo nascerá a mãe e tudo ficará bem diferente...

Beijos!

Cindy Grimm disse...

Ah que coisa mais fofa, lendo assim dá até vontade de ter babys rs mas logo volto a realidade e a vontade passa hahaha
Bom gata curta as férias, pq apesar de forçada são férias rs
Já escolheram o nome do baby?
Bjs

Pati disse...

essa coisa deférias forçadas deve ser um saco... mas,ainda bem q tem a bebê pra vc irpreparandoas coisas né? bjinhos