segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Gravidez é contagioso

Bom dia, pessoas!

Como vcs estão? Eu estou muito bem e minha bebéia está bem também!
Neste final de semana tive uma notícia que veio comprovar a minha desconfiança: gravidez é contagioso!
No inicio do ano passado, eu e o meu marido começamos a sonhar com uma viagem internacional, seria a última viagem longa antes de ter um filhinho. Mas alguns impecilhos aconteceram e quando uma amiga me contou que estava grávida, os planos da viagem sumiram definitivamente da minha cabeça e eu pensei: "Pra que esperar? E se eu tiver algum problema pra ter um filhinho!? Já estou com 30 anos, já é hora de ter um bebê na minha vida!" Resultado, quatro meses depois, eu estava grávida.
E neste final de semana, não é que descobri que tem mais gente grávida na família! Hehehe... também tem outra teoria que diz que esse é o ano da desova da baleia, alguém já ouviu falar disso? :)
Beijos e até o próximo post,
Natalia.

2 comentários:

Beth disse...

Bom saber que está tudo ótimo com você, sua bebezinha linda crescendo feliz e saudável na sua barriguinha, parabéns por tudo.
Desde já desejo a você e sua família um maravilhoso Natal viu?
O presente maior Deus já mandou, né?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

tb conheço a expressão "desova da baleia" e pesquisei, --> copiei de outro site: O ano das Baleias, é o ano em que se lembra os acontecimentos ocorridos no The Pequod e as mulheres que chifravam seus maridos que estavam no mar. O ano é lembrado pelo Capitão Ahab que morreu bravamente nos mares da costa do japão junto com sua tripulação, tentando caçar a cachalote branca, de nome Moby Dick. Só o bravo Ismael, conseguiu voltar para terra firme e contar a história que ocorreu no The Pequod (Navio usado pelo Capitão Ahab). O ano das baleias é relacionado com o nascimento de muitas meninas e poucos meninos, por conta, do fato, de antigamente os homens ficarem o tempo todo no mar caçando óleo de baleia, e suas mulheres meretrizes e messalinas os chifrarem com cacheiros viajantes que perambulavam na região. Por conta desse vai e vem de homens, as mulheres tinham uma gravidez estressante e acabavam gerando sabe lá porque meninas na sua grande maioria, embora meninos também podiam ser gerados. Isso que é o ano das baleias. Um ano baseado nos acontecimentos do The Pequod