quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dando a notícia pra família

Oi, pessoal!

Não sei se já contei pra vcs mas depois que parei de tomar o anticoncepcional eu demorei um tempinho pra engravidar... Eu já tinha até perdido as esperanças e estava quase desencanando, mas um dia me achei meio estranha, com os seios inchados e resolvi fazer o teste, deu positivo! Finalmente, depois de 4 meses de tentativas, engravidei!
Foi uma supresa pra mim e pro Clau e a gente começou a pensar em como dar a notícia pra família... resolvemos montar um videozinho com fotos nossas quando eramos criança, depois mais fotos nossas segurando filhos dos nossos amigos e no final colocamos fotos com o resultado positivo dos exames de gravidez (de farmácia e de sangue)... Combinamos um almoço no domingo e chamamos todo mundo, conseguimos não contar nada pra ninguém! Depois da refeição, chamei a galera pra ver o videozinho e quando caiu a ficha do povo, foi aquela choradeira! Foi muito gostoso...
Aí em cima está uma das fotinhos do videozinho, nela estamos segurando o resultado do teste de
farmácia com dois tracinhos, ou seja, positivo para gravidez!
Beijos e até o próximo post,
Natalia.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Foto da barriga

Bom dia, pessoas!


Como vocês estão? E como passaram as festas?
Ao lado segue uma foto do meu barrigão, tirada no dia 24 de dezembro... a minha cabeça foi cortada porque tudo o q interessa é a barriga! As pessoas me vêem e primeiro elas beijam a minha barriga e depois me beijam, acreditam? Hehehe... Mas eu estou adorando... e quanto mais cresce a barriga, mais feliz eu fico!
Neste dia 04 de janeiro completo 6 meses de gestação. No mês de novembro eu engordei mais do que o esperado, então segurei a boca e peguei firme nas caminhadas na esteira e no mês de dezembro consegui engordar pouco, então compensei o exagero do mês anterior... mas agora com essas comilanças das festas, nem quero imaginar o resultado na balança. Preciso ficar de olho no meu peso porque eu quero ter um parto normal!
Beijos e até o próximo post,
Natalia.